A Prefeitura Municipal de São João através da Secretaria de Assistência Social e em parceria com as demais secretarias, realizou mais uma edição da Semana Santa Solidária

2022-04-13

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social e em parceria com as demais secretarias, realizou nesta quarta-feira (13), mais uma edição da Semana Santa Solidária.
O tradicional evento que é realizado anualmente, eleva a maior mensagem da páscoa: Partilhar e Servir, da mesma forma como Jesus fez na última Ceia e em toda a sua jornada aqui na terra.
Esta edição se tornou ainda mais especial, pelo fato de abranger todas as famílias São-Joanenses sem excessão, tanto do espaço rural quanto urbano, através da distribuição de mais de 30 Toneladas de alimento.
Os kits foram preparados com o auxílio de todos os servidores municipais desde a montagem até a entrega.
Nosso maior objetivo é ver a nossa gente feliz, e, mesmo em um tempo tão difícil, poder proporcionar por meio de ações como esta, um pouco de alegria e carinho aos nossos cidadãos, é um privilégio!