A Prefeitura de São João, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza mini curso de capacitação em feridas e curativos, destinado para profissionais de enfermagem

2022-03-28

A Prefeitura de São João, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu na última sexta-feira (25), o mini curso de Capacitação em Feridas e Curativos, destinado para enfermeiros e técnicos de enfermagem que atuam na atenção básica e na rede hospitalar.

O encontro teve por objetivo ampliar o conhecimento desses profissionais sobre temas como: manejo de curativos e feridas e noções básicas de avaliação e tratamento.

A capacitação visa ampliar a excelência dos trabalhos já prestados nas unidades de saúde, e com o principal objetivo de manter os profissionais atualizados e capacitados para atender os usuários dos serviços.