NOVAS MEDIDAS DE RESTRIÇÃO

2021-03-22

AUTORIZADOS PARA FUNCIONAMENTO:

Serviços essenciais do município (saúde, coleta de lixo, vigilância, água, assistência social para os vulneráveis); supermercados; padarias; farmácias; postos de combustíveis; petshops; clínicas, ambulatórios e similares; bancos e lotéricas; transporte público; indústrias, atacado e construção civil; material de construção; materiais e equipamentos de informática; lojas de materiais e equipamentos agrícolas, oficinas e assistências técnicas.

 NÃO AUTORIZADOS:

Bares e restaurantes (e no caso dos restaurantes pode trabalhar por delivery); galerias comerciais; óticas; academias; salão de beleza e similares; comércio varejista de vestuário, calçados, eletroeletrônicos e linha branca, cama, mesa e banho e produtos de armarinho; escolas (públicas e privadas); práticas e competições esportivas; praças; eventos culturais e de lazer, além dos sociais.
Igrejas e demais templos religiosos poderão abrir para atividades administrativas e para preparação e realização de celebrações via internet.

As medidas restritivas são necessárias devido ao grande aumento de casos confirmados por pessoas contaminadas pela Covid-19, e o grande número de leitos ocupados em nosso Estado.

Contamos com o apoio de todos os São-Joanenses nessa batalha contra o Coronavírus.