Início das obras do sistema de abastecimento de água que beneficiará moradores da Vila Guará, no povoado de Frexeiras

2022-03-01

Mais uma conquista para o povo são-joanense!

Em parceria com o Governo do Estado e Compesa, o prefeito Wilson Lima viabilizou o início das obras do sistema de abastecimento de água para os moradores da Vila Guará, no Povoado de Frexeiras.

As obras tiveram início na última segunda-feira (28), e trata-se de aproximadamente 1km de rede de distribuição que será instalada e que beneficiará com água potável, todos os moradores, que relataram sobre as dificuldades enfrentadas há muitos anos pela falta de água encanada, e por se tratar de uma zona de difícil acesso, não recebiam a devida atenção pelo governo anterior.

Fazendo valer mais uma das suas promessas de campanha, o prefeito Wilson Lima destacou mais uma vez, sobre a importância de dar assistência a todos os moradores são-joanenses, quer do espaço urbano ou rural, um governo de responsabilidade é um governo que cuida das necessidades de seu povo!