Prefeitura de São João em parceria com a Secretaria de Assistência Social inaugura Coordenadoria Municipal da Mulher.

2021-10-18

Nesta segunda-feira (18), a Prefeitura Municipal de São João, através da Secretaria de Assistência Social, deu mais um grande passo de desenvolvimento em relação aos cuidados e preservação dos direitos humanos.

A cerimônia de abertura dos serviços da Coordenadoria da Mulher, foi realizada no Pátio da Escola Municipal Tico e Teco, e contou com a presença do Prefeito Wilson Lima, do Vice-prefeito Jucélio Mira, da Coordenadora Regional da Secretaria da Mulher, Ana Lúcia, Coordenadora local, Tamilles Correia, dos Secretários Municipais e Vereadores, além de mulheres de representatividade do nosso município.

A Coordenadoria tem o objetivo de acolher e aprimorar as políticas públicas voltadas às mulheres são-joanenses em suas múltiplas necessidades, contando com apoio psicológico, social e jurídico, tendo o seu funcionamento na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Após a cerimônia, foi proporcionado às mulheres, um momento de embelezamento com serviços de corte e escova, manicure e maquiagem, realizado por profissionais voluntárias.