Prefeitura Municipal de São João em união com a Secretaria de Saúde realiza Campanha em alusão ao Outubro Rosa

2021-10-02

O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do câncer de colo do útero.

Com o intuito de fortalecer as orientações do Ministério da Saúde, a Secretaria municipal de saúde esteve durante os dias 02 e 03, realizando diversos serviços, como:
Mamografia, exame citológico, testes de HIV, Sífilis, Hepatites B e C, teste de glicemia, aferição de Pressão e testes rápidos de COVID, na praça de eventos, para todas as mulheres presentes.
E ao longo do mês, varias ações serão desenvolvidas em prol da saúde das mulheres são-joanenses.

E aí mulher! Simbora cuidar da saúde?