Prefeitura de São João realiza III Edição da Expoagro

2021-09-26

Os dias 24, 25 e 26 de Setembro, foram muito importantes para a nossa cidade com a realização da III edição da Expoagro.

O evento que tem o objetivo de elevar a produção rural, os profissionais da agricultura e as atividades artísticas locais, foi bastante acolhido tanto pela população, quanto por diversos municípios circunvizinhos.

Além de palestras, visita às areas experimentais e momentos culturais, a feira contou com diversos stands de exposição que variavam desde peças produzidas por artesãos locais, plantas ornamentais e comidas típicas, à exposição dos trabalhos realizados durante os 08 meses de administração governamental, por cada secretaria.

Nossos agradecimentos a todos os colaboradores, parceiros, agricultores, artistas e público em geral, que contribuiu e prestigiou este evento tão grandioso e importante para o desenvolvimento do nosso município.

Agora, é mais que oficial! A nossa Feira de Exposição Agropecuária acontecerá anualmente, sem esquecer da Cavalgada da Colheita, que abrilhanta ainda mais o evento!