São João realiza VIII Conferência Municipal de Saúde

2021-08-27

A VIII Confere^ncia Municipal de Sau´de de São João, aconteceu no dia (27), no Clube Municipal Areia Branca e teve como tema: Comunicação e Transparência no Fortalecimento do SUS.

O evento foi realizado pelo Conselho Municipal de Sau´de juntamente com o apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Sau´de, onde o objetivo foi de elaborar propostas para subsidiar a construc¸a~o do Plano Municipal de Sau´de para o quadriênio 2022-2025.

Estiveram presentes no evento: O prefeito, Sr. Wilson Lima, representantes do poder legislativo, representantes das poli´ticas pu´blicas de sau´de, secretários municipais, trabalhadores da saúde e representantes dos usua´rios.

Sabemos que são muitos os desafios, mas estamos certos de que as propostas lançadas hoje, nos ajudarão a construir um rumo novo na saúde municipal, com mais acesso, acolhimento e qualidade de vida para toda a população são-joanense.