A Prefeitura de São João através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos realiza uma reunião com os motoristas da rede municipal de transportes escolares

2021-08-17

A Prefeitura de São João através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos realizou na última terça-feira (17), uma reunião com os motoristas da rede municipal de transportes escolares.
Na reunião foram apontadas melhorias, aprimoramentos e também foi realizada uma avaliação da logística dos transportes escolares na zona rural e urbana de nosso município.
Na ocasião, o prefeito do município entregou uniformes aos profissionais que irão facilitar a identificação e manter a padronagem própria dos órgãos municipais.
O prefeito Wilson Lima reafirmou a importância da função, assim como as responsabilidades inerentes da profissão. Ouviu as solicitações e alinhou os novos direcionamentos pensados para a melhoria dos serviços prestados à população pela categoria.