2024-05-23

Em alusão ao mês da enfermagem, a Secretaria de Saúde, através da Atenção Primária, promoveu a II Jornada de Enfermagem com o tema “Enfermagem como agente de transformação no cenário tecnológico: Benefícios e desafios para a garantia da integralidade no cuidado.”

A Jornada de Enfermagem é pensada e idealizada com o objetivo de garantir atualização e reconhecimento a essa categoria tão importante e necessária para os nossos serviços de saúde.

Durante os dias 20 a 22, os profissionais de enfermagem do município tiveram a oportunidade de participar de diversas atividades como mini cursos, oficinas, treinamentos e palestras, que proporcionaram atualização de conhecimentos e capacitação em boas práticas de saúde.

Já na quinta-feira (23), houve a solenidade de encerramento, momento dedicado a confraternização com a categoria, onde a gestão da Secretaria de Saúde reafirmou a importância da categoria em toda a rede de atenção à saúde.

Reconhecer o compromisso, empenho e importância dos profissionais que fazem a saúde de nosso município acontecer, é fundamental para uma entrega cada vez melhor.