Prefeito Wilson Lima, autoriza início das reformas nos prédios públicos do município.

2021-06-01

O prefeito do município de São João, Wilson Lima, autorizou, recentemente, o início da reforma de alguns prédios públicos que estavam se deteriorando desde a gestão passada e necessitavam de reparos urgentes.
Essas reformas começaram pelo Ginásio municipal, João de Assis Moreno e nesta segunda-feira, 31 de maio, as obras começaram no CCDR (Centro Comunitário de Desenvolvimento Rural) e de acordo com a Secretária de Educação, Karina Evaniele, a próxima escola que também será reformada é a Emídio Correia, localizada no bairro Planalto.

De acordo com Wilson Lima, o valor dos recursos que serão investidos nas obras chegam a 1.550.000.00 (um milhão e quinhentos e cinquenta mil reais) e após as reformas essas escolas ficarão totalmente adequadas para receber os alunos do município.

"No nosso mandato seremos incansáveis na procura do bem-estar da nossa população e investir na educação das nossas crianças e jovens é investir no futuro de todos, pois a educação e trabalho são as únicas formas das pessoas conseguirem melhorar as suas vidas, e eu sei disso pois fui aluno de escolas públicas e foi graças a elas que consegui progredir."
Finalizou o prefeito.