NOTA OFICIAL

2023-01-26

NOTA OFICIAL

26 de Janeiro de 2023: Esta data ficará a partir de agora, marcada na história deste município, com o trágico episódio que impactou a vida de seus pacatos habitantes.

A terrível chacina que vitimou os jovens são-joanenses, que foram as novas vítimas de uma violência cada vez mais desenfreada, principalmente no interior do estado, e que neste dia ceifou vidas tão precoces.

Neste momento de dor e de consternação geral, o prefeito Wilson Lima e toda a equipe deste Governo, vem a público manifestar o mais profundo pesar e ofertar a solidariedade do Poder Público aos familiares de todas as vítimas, ao mesmo tempo em que informa estar se deslocando já na manhã desta sexta-feira (27/1) a Capital do estado, onde solicitará uma reunião de emergência com a Sra. Governadora Raquel Lyra para que possa ser viabilizada uma INTERVENÇÃO NA SEGURANÇA PÚBLICA MUNICIPAL, bem como com os comandos dos órgãos de segurança para que assumam as investigações sobre este caso específico e possam tomar medidas severas contra a criminalidade, reprimindo com veemência os atos criminosos.

São João é lugar de paz! E nossa luta vai continuar para que esta paz, quebrada neste momento, retorne ao seio da nossa comunidade.