Prefeitura Municipal de São João realiza entrega de títulos de propiedade para famílias que residentes da Vila Chaves no bairro do Planalto.

2022-12-15

A Prefeitura Municipal de São João por meio da Secretaria de Administração, em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), realizou na última quarta-feira (14), a solenidade de entrega de 28 títulos de propriedade às famílias residentes na Vila Chaves - Bairro do Planalto, através do Programa Moradia Legal.

Além da Vila Chaves, também estão sendo abrangidas nesta etapa, Rua da Liberdade e Sítio 80, totalizando até o momento, em média 170 famílias atendidas pelo programa no município, e que em alguns meses também receberão os seus títulos em mãos.

O Programa se estenderá gradativamente para os demais bairros nas próximas etapas.

De acordo com o prefeito Wilson Lima, a regularização dos núcleos urbanos é uma das prioridades da gestão municipal, visando a formalização do direito de propriedade desses imóveis e garantindo aos moradores o direito legal sobre suas residências.

O evento aconteceu no clube municipal areia branca e além das famílias beneficiadas e representantes do poder público municipal, contou também com a presença do Dr. Paulo Victor (Juiz Corregedor Auxiliar), Sara Lima (Coordenadora adjunta do programa), Eduardo Vaz (Assessor de Cerimônia do TJPE), Drª. Thuanny Araújo (Representante da ARIPE e ANOREG) e do Dr. Andrian de Lucena Galindo (Juiz da Comarca).

É a Prefeitura Municipal de São João trabalhando para garantir o direito à moradia digna para a população.