Secretaria de Saúde, informa data de realização da Campanha Nacional contra a Poliomielite e Multivacinação para atualização da caderneta vacinal da criança e adolescente

2022-08-10

A Prefeitura Municipal de São João através da Secretaria de Saúde, informa que entre os dias 08/08 e 09/09, está realizando a Campanha Nacional contra a Poliomielite e Multivacinação para atualização da caderneta vacinal da criança e adolescente.

Atenção:

A atualização da caderneta é para crianças e adolescentes com idades entre zero e 15 anos, já a imunização contra a poliomielite é para crianças com idades entre 01 e 05 anos.

Vale lembrar que é necessário a apresentação da caderneta de vacinação + CPF

Proteger é um ato de amor! Leve seu filho hoje mesmo a uma Unidade Básica de Saúde mais próxima da sua casa e garanta a imunização de quem você mais ama.