Prefeitura Municipal de São João através da Secretaria de Finanças, comunica a todos os servidores efetivos, inativos e comissionados que será realizado o pagamento de 50% do 13° salário

2022-07-14

Prefeitura Municipal de São João através da Secretaria de Finanças, comunica a todos os servidores efetivos, inativos e comissionados que no próximo dia 20 de julho será realizado o pagamento de 50% do 13° salário.

Este é o segundo ano consecutivo que o Governo Municipal antecipa o pagamento que tradicionalmente é feito em parcela única no final do ano.

A partir desta iniciativa, o prefeito Wilson Lima destacou que a antecipação do 13º salário só é possível graças à adoção de medidas de contenção de despesas realizadas pela administração municipal, o que resulta no equilíbrio das contas do município, possibilitando a antecipação de parte do décimo terceiro salário.

Desta maneira a Prefeitura estimula a economia geral do município e reafirma o seu compromisso com a qualidade de vida e bem-estar de seus servidores.