Programa Moradia Legal!

2024-06-27

A Prefeitura Municipal de São João por meio da Secretaria de Administração, em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), realizou na manhã de hoje (27), a solenidade de entrega de mais 57 títulos de propriedade, desta vez, às famílias residentes no Bairro Treze - Bairro do Planalto, através do Programa Moradia Legal.

Além do Bairro Treze, já foram beneficiados moradores da Rua da Liberdade, sítio 80 e Vila do Chaves, totalizando até o momento, 242 famílias atendidas pelo programa no município.
O Programa se estenderá gradativamente para os demais bairros nas próximas etapas.

A regularização dos núcleos urbanos é uma das prioridades da gestão municipal, visando garantir aos moradores que não possuem condições de arcar com os custos do processo de regularização, o direito legal sobre suas residências.

É a Prefeitura Municipal de São João trabalhando para garantir o direito à moradia digna para toda a população.