Corredores amadores e profissionais protagonizaram um espetáculo esportivo!

2024-06-15

A Corrida da Fogueira foi um sucesso! Cerca de 1500 corredores amadores e profissionais de várias partes do Brasil competiram e protagonizaram um espetáculo esportivo para a galera que assistiu a corrida do início ao fim.

Essa foi a 35ª Edição da Corrida da Fogueira, uma parceria entre as prefeituras de São João e Garanhuns possibilitou a realização de mais um grande evento, buscando sempre efetivar nossas tradições e enaltecer a importância do esporte na vida das pessoas.

Durante todo o trajeto, os atletas tiveram todo apoio e segurança garantidos pela Guarda Civil Municipal de São João, 71° BI Mtz, Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar (PM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Além da participação, medalhas foram distribuídas a todos os competidores, sem contar os primeiros atletas, por categoria, que cruzaram a linha de chegada receberam também troféus.

Nas categorias feminino e masculino, os 5 primeiros colocados, além de medalhas e troféus, receberam premiações em dinheiro, variando entre R$5000,00 e R$500,00, sendo:

1° lugar - R$ 5 mil
2° lugar - R$ 3 mil