2023-03-08

A Secretaria de Saúde de São João, tem a honra de convidá-lo para a 9ª Conferência Municipal de Saúde, que acontecerá no dia 28 de março (terça-feira), no Auditório da Escola João de Assis Moreno.

Com o tema: São João garantindo direitos e defendendo o SUS, a Vida e a Democracia: Amanhã vai ser outro dia!, a conferência deste ano contará com a presença dos profissionais de saúde da rede municipal e representantes da sociedade civil.

Para participar do evento será necessário a realização da inscrição através do link:

A Conferência tem entre seus objetivos garantir a saúde como direito humano, reafirmando, impulsionando e efetivando os princípios e diretrizes do SUS, a sua universalidade, integralidade e equidade, com base em políticas que reduzam as desigualdades sociais e territoriais, fortalecendo a participação e o controle social em defesa deste sistema de saúde.