Prefeitura Municipal de São João através da Secretaria de Finanças, inicia a distribuição dos boletos para pagamento do IPTU

2022-11-08

Na última segunda-feira (07), a Prefeitura de São João através da Secretaria de Finanças, iniciou a distribuição dos boletos para pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) nas residências e prédios comerciais do município.

O contribuinte que optar pela cota única terá até o dia 30 de novembro de 2022 para pagar, com direito a 10% de desconto no valor total, já o que optar pelo parcelamento (em até duas vezes) terá até o dia 30 de novembro para pagar a primeira parcela e até o dia 30 de dezembro para finalizar o pagamento.

O tributo municipal deve ser pago por proprietários de imóveis (casas construídas ou terrenos) situados na sede do município, desde que já cadastrados anteriormente. Caso o imóvel ainda não tenha sido cadastrado ou esteja com dados desatualizados, o contribuinte deve procurar o Departamento de Tributos na sede da Prefeitura, e regularizar a sua situação.

Os agentes que realizam a distribuição dos boletos estão identificados com fardamento branco, símbolo do IPTU 2022 e logomarca do governo municipal.

Vale destacar que mantendo o seu IPTU em dia, o cidadão colabora com o crescimento do município, revertendo em obras e ações para o bem-estar de toda a população.