SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA BLITZ SANITÁRIA EDUCATIVA

Confira.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA BLITZ SANITÁRIA EDUCATIVA

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA BLITZ SANITÁRIA EDUCATIVAEm mais uma ação do Governo Municipal no combate ao Coronavírus, a Vigilância Sanitária, órgão da Secretaria de Saúde, tem realizado blitz educativas com intuito de conscientizar, distribuindo máscaras para quem está sem, aferindo a temperatura com termômetro digital e fazendo um levantamento de quem chega em nossa cidade.Confira.

Publicado por Prefeitura de São João – PE em Sexta-feira, 22 de maio de 2020