SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA ORIENTAÇÕES NAS FEIRAS LIVRES

Como forma de ampliar as ações de combate e enfrentamento ao coronavírus no município, A prefeitura de São João realizou junto à população diversas atividades na feira livre desta segunda-feira (18). Reforço das orientações aos comerciantes através da Vigilância Sanitária, disponibilidade de lavatórios no ambiente da feira, entrega de álcool em gel, máscaras, aferição de temperatura por meio de termómetro infravermelho e panfletos informativos com orientações sobre os cuidados com a saúde em tempo de pandemia.
A Prefeitura de São João está trabalhando por você, faça sua parte. Quanto mais proteção, maior a prevenção.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé