SECRETARIA DE OBRAS REALIZA MANUTENÇÃO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO VILAGE

A Prefeitura de São João, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, em mais uma ação, esteve realizando a manutenção na iluminação pública no loteamento Village, localizada na divisa com o município de Garanhuns.
O prefeito Genaldi Zumba e o Secretário Jairo Vilela junto dos eletricistas estiveram, no dia 16/06 a noite, conversando com a comunidade e realizando uma vistoria no local para identificar a prioridade e iniciar os devidos reparos.

Na manhã de ontem, (17), a equipe de eletricistas esteve fazendo o serviço de manutenção que contou com limpeza, trocas de lâmpadas, relé fotoelétrico, bases e reatores.
Com essa ação o governo visa garantir maior segurança para quem mora e trafega a noite naquela localidade.

*nossos eletricistas estão usando EPI´s – Equipamento de Proteção Individual – de acordo com as normas regulamentadoras do NR-10.*