SÃO JOÃO VIVENCIA SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E MÚLTIPLA

A Comunidade Escolar vivencia de 21 a 28 de agosto a Semana da Pessoa com Deficiência, com o Tema “Famílias e pessoas com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas”.

Programação:

20 a 28/08 – Atividades nas Escolas Municipais.

23/08 – Reunião Informativa para os pais dos Estudantes com deficiência, com a participação da Secretaria Municipal de Saúde; Secretaria Municipal de Assistência Social; Secretaria Municipal de Educação; CRAS; CREAS; APAE; EREM João Fernandes da Silva; Educandário Luiza Cícera Freire.

24/08 – Atividades Físicas e Lúdicas.

“O dia 24 as atividades envolverão os estudantes portadores deficiência com a participação e apresentação do SESI, também os profissionais de apoio Escolar, Pais, Coordenadores e Gestores” comenta a Coordenadora Municipal da Educação Especial a Professora Silvania Mattos.

ASCOM/ PMSJ