SÃO JOÃO PARTICIPA DO SEMINÁRIO BORA PERNAMBUCAR DO GOVERNO DO ESTADO

O Governo Municipal participou ontem, (29), do seminário estadual Bora Pernambucar, aconteceu na ETE Ariano Suassuna, no município de Bom Conselho.

Estiveram representando o nosso município o Diretor municipal de Cultura, Caio Santos e a Coordenadora Pedagógica Elba Rodrigues, que na ocasião apresentaram os pontos turísticos, a cultural e os artistas do nosso lugar, para todos os representantes dos municípios do Agreste Meridional, além do Secretário Estadual de Cultura, Rodrigo Novaes.

O Bora Pernambucar é um projeto do Governo do estado que busca melhorar os pontos turísticos e dar visibilidade a todos os municípios, buscando também investir recursos para embelezar e melhorar ainda mais as localidades dos municípios, fazendo com que os turistas sejam atraídos para todas as regiões.

Prefeitura de São João – PE