SÃO JOÃO COMEMORA 60 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

O Município vive o ano Jubilar, diversas ações voltadas aos festejos têm acontecido e estão programadas para acontecerem até dezembro. No último domingo (25), dia do aniversário, pela manhã, os São-joanenses participaram da Missa Solene em Comemoração aos 60 Anos de Emancipação Política, na Paróquia de São João Batista.

Logo após o encerramento da missa, aconteceu defronte ao palácio João de Assis Moreno o hasteamento das bandeiras, na ocasião a Orquestra Manoel Rabelo cantou e tocou pela primeira vez em público o Hino Oficial do Município, letra da professora Maria Aparecida Chalegre e música do Maestro Lulinha, ressaltando que a letra da música foi escolhida através de edital público. Enquanto isso no Campo de Futebol da Associação estava acontecendo o jogo decisivo da Copa São João de Futebol, tendo como vencedor o time do São Domingos do sítio Tiririca.

E os eventos continuaram, e a noite no pátio de eventos a festa foi garantida por Belinha Lisboa e Mano Walter que lotaram a praça de eventos, levando o público a cantar e se emocionar.

Mano Walter

 

 

ASCOM/PMSJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =