SÃO DOMINGOS É CAMPEÃO DA COPA SÃO JOÃO DE FUTEBOL – JUBILEU DE DIAMANTE

A Copa São João de futebol aconteceu em um cronograma das festividades do aniversário do município, teve a participação de 16 times amadores, que se submeteram as regras rigorosas da Copa do Brasil. Os jogos aconteceram simultaneamente em vários campos espalhados pelo município.

A ordem de classificação ficou da seguinte forma: Flamengo do Sítio Lagoa Grande em 4º Lugar; Vasco do Sítio Várzea do Barro em 3º Lugar; CSA do Sítio Barbalho em 2º Lugar e São Domingos do Sítio Tiririca Campeão 2018.

A Copa São João teve o incentivo e total apoio da Prefeitura Municipal de São João através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos.

São Domingos do Sítio Tiririca Campeão 2018

ASCOM/PMSJ