RESULTADO PRELIMINAR DO CONCURSO DO HINO MUNICIPAL DE SÃO JOÃO

A Prefeitura Municipal de São João, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, divulga o resultado preliminar do Concurso Hino Municipal.

Na lista consta os três melhores classificados em ordem alfabética, todos do município, sendo eles: Erivaldo da Silva Leite, João Pimentel de Lima, Maria Aparecida Batista Chalegre de Oliveira, o documento para conferência está disponível na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos.

O próximo passo, segundo o edital, será a divulgação do resultado definitivo que acontecerá na manhã do feriado do dia 7 de setembro, na cerimônia do hasteamento da bandeira na prefeitura, o prêmio em dinheiro será pago em um prazo de 30 dias, conforme consta no item 10.3 do edital.

De acordo com o edital, a letra vencedora será trabalhada por uma equipe de profissionais da música, sendo responsabilidade da Secretaria de Educação. A primeira apresentação, com melodia, partitura, acontecerá no dia 25 de novembro, dia que o município comemora 60 anos de emancipação.

ASCOM/PMSJ