Reforma da Escola Municipal Higino Florêncio da Costa

Sabendo que para ter uma educação de qualidade é necessário oferecer muito mais que ensino de qualidade, a Prefeitura de São João, através da Secretaria de Educação está realizando obras de adequações na Escola Municipal Higino Florêncio da Costa, no Sitio Santa Rita, região da Mata do Município, já foi concluído o retelhamento da escola, e agora irá ser construído um muro ao redor da escola proporcionado segurança para as crianças no intervalo das aulas, adequação dos banheiros, pintura interna e externa, reparações elétricas e hidráulicas, entre outros serviços.

higino

“Com a reforma os alunos aproveitarão mais os momentos de lazer, além de proporcionar uma maior segurança e conforto para alunos e funcionários da escola, o compromisso com educação passa também pela estrutura das escolas, estamos cumprindo com nossas obrigações e com o nosso plano de governo, nossa meta garantir espaços adequados para educação e zelar pelo patrimônio da população”. Destacou Maria Joseuda de Assis, Secretária de Educação Municipal.

telhado-higino.