REDE MUNICIPAL DE ENSINO REALIZA ENTREGA DE KIT DE MERENDA DO ALUNO

No dia 27 de maio, do corrente ano, foi realizada a entrega do segundo lote de kit de merenda escolar, foram beneficiados mais de 4.436 estudantes da Rede Municipal.
A medida faz parte de uma série de ações adotadas pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19).
A Confecção dos kits seguiram as determinações da legislação do PNAE, no que se refere à qualidade nutricional e sanitária, respeitando os hábitos alimentares, a cultura local e, composto por alimentos in natura e minimamente processados, tanto para os gêneros perecíveis como para os não perecíveis e sua distribuição foi realizada garantido que não houvesse aglomerações nas unidades escolares obedecendo aos critérios definidos pela gestão e a utilização de EPIS.