Ranieri e Taty Girl fazem abertura do São João em São João

Foto: Higor Nascimento

Na última sexta-feira (23), iniciaram-se os festejos em comemoração ao mês junino no município de São João. Ranieri e Banda e a cantora Taty Girl foram os artistas escolhidos para a abertura. O evento contou com três dias de shows com artistas forrozeiros e apresentações de quadrilhas, com apoio do comércio local e da Câmara de Vereadores.

Ranieri iniciou sua apresentação às 22h na Praça de Eventos. O cantor que já conhece o público sãojoanense, por ter participado nesta mesma data no São João de 2016, falou da emoção em estar mais uma vez no município: “Muito gratificante tá aqui, sempre que a gente vem, o povo recebe com o maior carinho. Muito bom! Tô muito feliz de ter voltado à essa terra maravilhosa, que é São João do meu Pernambuco”.

São João 2017: Primeira-dama Fabia Zumba, cantor Ranieri e prefeito Genaldi Zumba.

Por volta de 00h20min, Taty Girl entrou no palco. A cantora que tem longo tempo de atividade na música, tendo integrado algumas bandas de forró, iniciou há pouco tempo sua carreira solo.  “Eu tô feliz de tá aqui, é o primeiro São João que eu faço em carreira solo por Pernambuco. A expectativa é a melhor possível, a gente vem com muita energia. O show é bem versátil, as pessoas vão gostar”, contou Taty Girl. A cantora Belinha Lisboa, do município de Garanhuns, também marcou presença no São João de São João, fazendo uma participação no show de Taty Girl.

Belinha Lisboa, Taty Girl, prefeito Genaldi Zumba e primeira-dama Fabia Zumba.

Segundo informações da equipe de vigilância do Pátio de Eventos, cerca de 3 mil pessoas compareceram ao primeiro dia do São João em São João.

Sobre: Camila Quirino

Site oficial da Prefeitura Municipal de São João - PE.