PREFEITURA REALIZA FISCALIZAÇÃO NOS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

A Prefeitura de São João intensificou as ações (segunda-feira, 18) para coibir o funcionamento de estabelecimentos comerciais que tiveram suas atividades suspensas de acordo com o Decreto Municipal N° 15/2020. O objetivo é conter propagação do novo coronavírus, fazendo com que os cidadãos evitem aglomerações e respeitem ao máximo a recomendação de isolamento social.
De caráter educativo e informativo, o trabalho é realizado pela a equipe de Vigilância Sanitária do município, com apoio da Polícia Militar.
A população também pode colaborar. Denúncias relacionadas ao descumprimento das medidas podem ser encaminhadas a Polícia Militar, pelo 190, e à Vigilância Epidemiológica (87) 98141-7199.