Prefeitura homologa concurso e divulga classificação final

O prefeito José Genaldi Ferreira Zumba, Gestor Municipal de São João, homologou o concurso público realizado em 2016, no município e divulgou a classificação final geral dos candidatos habilitados. O concurso foi organizado pela empresa Advise Consultoria e Planejamento e ofertou 298 vagas distribuídas nos níveis Básico (fundamental incompleto), Fundamental, Médio e Superior.
          O documento com a portaria 37/2017, datada de 16 de Janeiro de 2017, que dispõe sobre a homologação do certame, pode ser visualizado abaixo ou pelo seguinte link: Portaria_37/2017  Já a classificação Final do Concursos pode ser baixada no seguinte link: Classificação_Final. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período para atender o interesse da administração municipal.
Homologação Concurso de São João
.