Prefeitura divulga vencedor da Letra do Hino Oficial do Município

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação divulgou na manhã do dia 7 de setembro, no hasteamento da Bandeira, o vencedor da Letra do Hino Municipal de São João.

O primeiro lugar ficou com a professora do município Maria Aparecida Batista Chalegre de Oliveira, que terá a letra oficializada no dia 25 de novembro, quando o município completará 60 anos de emancipação política.

A letra escolhida será trabalhada por uma equipe de músicos profissionais que farão o arranjo musical, sempre observando o que dispõe o edital nº 001/2018, frisando que no item 12.8 destaca-se que “… a Comissão Organizadora e Julgadora poderá fazer modificações, se julgar necessário, há cerca das letra(s)/palavra(s)/estruturações (e melodia) em avaliação”.

ASCOM/PMSJ