Prefeitura de São João realiza Operação Emergencial Tapa Buracos

Prefeitura de São João realiza Operação Emergencial Tapa Buracos. ▶🎥Operação Tapa Buraco – a Prefeitura de São João, por meio da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos tem agido sempre a oferecer um trabalho de qualidade aos nossos munícipes, sempre realizando manutenção nas vias urbanas da nossa cidade, seja na limpeza, polda, iluminação, manutenção geral, dessa vez as ações foram concentradas na Avenida Joaquim Pereira dos Santos com a Operação Tapa Buraco, que visa melhorar o acesso aos bairros e Centro da nossa querida São João.

Publicado por Prefeitura de São João – PE em Terça-feira, 7 de julho de 2020