PREFEITURA DE SÃO JOÃO REALIZA ABERTURA DO ANO LETIVO 2019

Aulas iniciarão no próximo dia 11 de fevereiro.

A Prefeitura Municipal de São João, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, na manhã de ontem (07), realizou a Abertura do Ano Letivo 2019, a cerimônia foi realizada no Clube Municipal Areia Branca, com a presença do Prefeito Genaldi Zumba, todos os profissionais da educação, Secretários, Vereadores, Pároco e comunidade civil.

O Secretário de Educação, Marcos Bonieck, em seu discurso saudou todos os profissionais da educação, projetos realizados, e também os novos desafios para esse ano letivo, destacando a aquisição de equipamentos e mobiliários para as escolas como: novas carteiras, climatização de salas de aulas, aquisições de veículos e construções de novas unidades escolares, destacando, principalmente, creches, visando proporcionar uma educação cada vez melhor para os alunos do nosso município.

O Prefeito Genaldi Zumba, cumprimentou e deu boas-vindas aos funcionários da secretaria de educação, destacando o empenho de cada um desses profissionais que tem suma importância na formação dos cidadãos no município, reafirmou o seu compromisso com investimento nesta área encerrando seu discurso desejou sucesso a todos em mais essa jornada.

Com o tema:  Excelência na Educação, Palestrante Coach Profissional Eugênio Sales Queiroz, que é autor de vários livros lançados no Brasil e exterior, entre eles “Em busca da Excelência Profissional e Ações Inteligentes do educador de sucesso”. Também participa de missões empresariais na Flórida e nos Estados Unidos, o profissional realizou a palestra pela segunda vez na cidade.

Com a abertura oficial do ano letivo, todo o corpo docente e demais funcionários da rede municipal de ensino estão em planejamento durante todo o dia de hoje, sexta-feira (08), para receber iniciar os trabalhos na segunda feira dia 11/02.