PREFEITURA DE SÃO JOÃO PRORROGA AS INSCRIÇÕES DO CONCURSO HINO MUNICIPAL

A Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, através da Comissão Organizadora, no uso de suas atribuições, prorroga as inscrições até o dia 27 de julho, sendo presenciais e gratuitas a serem realizadas na sede da Secretaria, Rua Augusto Peixoto, n°31 – Centro, de acordo com o edital.

Podem habilitar-se a participar do concurso, brasileiros natos ou naturalizados, desde que comprovem residência no país, no mínimo de 05 anos, independente de sexo, etnia, residência ou formação cultural, religiosa e/ou política, desde que atenda as exigências deste regulamento. Menores de 18 anos só poderão participar com autorização expressa pelos seus responsáveis.

Ao vencedor do Concurso será concedido um prêmio em dinheiro, no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Leia atentamente e faça sua inscrição EDITAL DO CONCURSO HINO DE SÃO JOÃO – RETIFICADO