PREFEITURA DE SÃO JOÃO INICIA CONSTRUÇÃO DE PASSAGEM MOLHADA NO SÍTIO VACA MORTA

A Secretaria de Agricultura tem viabilizado melhorias no acesso do nosso município, tem obra realizada na região da mata e no agreste, em vários setores, e nos próximos dias alguns as estradas vicinais estarão sendo restauradas.

Na manhã de hoje, (15), a equipe iniciou a construção de mais uma passagem molhada, dessa vez no Sítio Vaca Morta, foi escavado e colocados 10 unidades de manilhadas, será realizado no local o trabalho de curso da água e erguido uma mureta de proteção, com isso facilitará o escoamento e em tempo de chuvas a estrada não sofrerá grandes danos.

De acordo com o Secretário José de Souza, essa construção é apenas mais uma de várias que já aconteceram e irão acontecer, que é o caso da Ponte da Aroeira sobre o rio Bitú que está em fase de acabamento, e está previsto uma de grande porte que será a de Volta do Rio, sobre o Rio Canhoto, que dá acesso ao Município de Calçado, como também Sítio Gravatá e Taquarí.

É a Prefeitura Municipal de São João trabalhando para o homem do campo.

Prefeitura de São João – PE
Instagram @prefeituradesaojoao