PREFEITURA DE SÃO JOÃO FIRMA CONVÊNIO COM A UNIVERSIDADE TIRADENTES – UNIT

A Prefeitura de São João, por meio da Secretaria de Administração, firmou um convenio com a UNIT – Universidade Tiradentes, onde os moradores do município poderão ter acesso a Universidade por uma mensalidade acessível.

O convênio foi homologado na manhã do dia, 07/05, pelo Prefeito Genaldi Zumba, o Secretário de Administração, Renato Virgulino, na presença do Secretário de Finanças, Otoniel Pedro, junto à representante da Unit, Alessandra Monteiro.
Nessa parceria os inscritos terão descontos de 25% em todas as mensalidades nos cursos de Graduação e Desconto de 15% em todas as mensalidades de Pós-graduação dos seguintes cursos:
Administração; Ciências Contábeis; Pedagogia; Serviço Social; Gestão de RH; Gestão; Comercial; Desenvolvimento de Sistema; Gestão Financeira, entre outros.
Dúvidas!?, entrar em contato com Alessandra Monteiro pelos telefones (87) 9.96585660 (Whatsapp) ou (87) 9.81449239.

Contato: comunicacao@saojoao.pe.gov.br