PREFEITURA DE SÃO JOÃO EM PARCERIA COM A COMPESA REALIZA AMPLIAÇÃO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO SÍTIO VÁRZEA DA PEDRA

90 famílias beneficiadas naquela localidade.

Ampliação de 1.500 (mil e quinhentos) metros de rede d’água.

Visando melhorias no abastecimento de água a Prefeitura Municipal fechou parceria com a Companhia Pernambucana de Saneamento – COMPESA/ Garanhuns, onde irão instalar 1.500 (mil e quinhentos) metros de canos e realizará a construção de um chafariz comunitário com capacidade de 10 (dez) mil litros, com essa ação serão beneficiadas direta e indiretamente cerca de 90 (noventa) famílias.

A equipe da Secretaria de Agricultura vem trabalhando em finais de semana na escavação e colocação de canos, garantindo uma rápida ampliação e abastecimento de qualidade.

Prefeitura Municipal de São João – O Povo construindo sua história