PREFEITO GENALDI ZUMBA ACOMPANHA ANDAMENTO DAS OBRAS DO CALÇAMENTO NO BAIRRO DO PLANALTO E RUA DO CRUZEIRO

Foto: Augusto Reges

Prefeito Genaldi acompanhando a obra do calçamento do Bairro do Planalto. Foto: Augusto Reges

Na manhã de ontem, (12), o Prefeito Genaldi Zumba, junto do Secretário de Obras, Jairo, Diretor de Obras, Moebio, Secretário de Ação Social, Genival Zumba, dos Vereadores Edvaldo e Antônio Carlos e Leo Acauã da Empresa DESLOC, estiveram acompanhando as obras da Rua Júlia Lopes de Lima, Bairro do Planalto e Rua do Cruzeiro, Parque Brasília.

>CALÇAMENTO DA RUA JÚLIA NO BAIRRO DO PLANALTO

A Obra se encontra em fase se conclusão, são 2.135,00m² de calçamentos novos apenas nessa rua. Nessa localidade os trabalhos irão continuar e beneficiar mais moradores, ao todo serão 6.689,00m² de rua pavimentada.

O investimento é na ordem de 530 (quinhentos e trinta) mil reais, sendo 200 (duzentos) mil reais de emenda parlamentar do Deputado Estadual Álvaro Porto e 330 (trezentos e trinta) mil reais de recursos próprios, serão mais de seis mil metros quadrados de calçamento no Bairro do Planalto.

>CALÇAMENTO DA RUA DO CRUZEIRO

Após acompanhar os trabalhos do calçamento da Rua Júlia, Bairro do Planalto, o Prefeito Genaldi, e a equipe de Governo, estiveram na Rua do Cruzeiro, o local também está recebendo calçamento e está em fase de conclusão.

– Na rua do Cruzeiro está sendo pavimentado 1.351,40m de meio-fio em 658,50m de extensão. A pavimentação será em toda rua do Alto do Cruzeiro que irá até a Rua Manoel Rodrigues, contando com uma ampliação de 3.801,35m² de calçamentos novos.