PREFEITO GENALDI ENTREGA NOVO E AMPLO ESPAÇO AOS ESTUDANTES DO BAIRRO DO PLANALTO

Prefeito Genaldi Zumba entrega para a comunidade mais uma sala ampla e moderna na Escola Municipal Professora Olivia Vilela Barbosa.

Na tarde de hoje (05), o Prefeito Genaldi, o Secretário de Educação, Marcos Bonieck, os Secretários, junto das equipes de professores e gestores Educacionais, na presença da sociedade educacional e vereadores realizaram a entrega da ampliação da EMPOVB, situada no Bairro do Planalto.

“Com mais esse reforço os estudantes do Bairro do Planalto não precisarão se deslocar daqui para estudar em outros espaços”. enfatiza o Secretário Marcos Bonieck.

Publicado por Prefeitura de São João – PE em Sexta-feira, 5 de julho de 2019