PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDOS GRANÍTICOS DE RUAS DO BAIRRO DO PARQUE BRASÍLIA E BAIRRO DO PLANALTO

A Prefeitura Municipal junto com Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos, iniciou uma força tarefa para pavimentação da Rua do Cruzeiro, Parque Brasília, e Rua Júlia de Lopes de Lima.

-RUA DO CRUZEIRO
-RUA JÚLIA DE LOPES DE LIMA

Rua do Cruzeiro

Na rua do Cruzeiro está sendo pavimentado 1.351,40m de meio-fio em 658,50m de extensão.

A pavimentação será em toda rua do Alto do Cruzeiro que irá até a Rua Manoel Rodrigues, contando com uma ampliação de 3.801,35m² de calçamentos novos.

Na rua Júlia de Lopes de Lima será colocado 305m de meio-fio e ampliação de 2.135,00m² de calçamentos novos. O projeto conta com uma ampliação de calçamento no total de 6.689,00m² no Bairro do Planalto.

Rua Júlia de Lopes de Lima

ASCOM/PMSJ