NOVOS SERVIDORES TOMAM POSSE NA PREFEITURA DE SÃO JOÃO

Na manhã de hoje, (5), na Escola João de Assis Moreno, centro da cidade, a Prefeitura de São João por meio da Secretaria de Administração realizou a cerimônia de posse dos novos servidores que irão compor o quadro de servidores efetivos do município. O evento foi presidido pelo chefe do poder executivo, Genaldi Zumba, junto do Secretário de Administração, Renato Virgulino, contou com a presença de todos os Secretários Municipais e Vereadores.

No último dia 16 de janeiro a Secretaria de Administração, de acordo com a necessidade do funcionalismo público, realizou a última convocação com 131 aprovados, os recém empossados irão atuar nos mais diversos setores.

O edital foi lançado com 298 vagas para os níveis Básico (fundamental incompleto), Fundamental, Médio e Superior, ao longo dos dois anos de vigência foram convocados 619 aprovados.