MANUTENÇÃO DA ESTRADA VICINAL DO SÍTIO VOLTA DO RIO E LAGOA GRANDE

A Prefeitura de São João, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, realiza, diariamente, diversos trabalhos no espaço rural, entre eles estão: ligação e manutenção das redes de abastecimento de água, carros pipas, construção de bueiras, pontes e manutenção das estradas vicinais. A equipe da secretaria esteve em diversas localidades realizando serviços com maquinários, no Sítio Volta do Rio a máquina patrol realizou o serviço de reestruturação da estrada e aplicação de piçarra, no Sítio Lagoa Grande também teve o uso da máquina patrol no serviço de drenagem das águas, terraplanagem e construção de bueiras.

Prefeitura em Ação!A Prefeitura de São João, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, realiza, diariamente, diversos trabalhos no espaço rural, entre eles estão: ligação e manutenção das redes de abastecimento de água, carros pipas, construção de bueiras, pontes e manutenção das estradas vicinais. A equipe da secretaria esteve em diversas localidades realizando serviços com maquinários, no Sítio Volta do Rio a máquina patrol realizou o serviço de reestruturação da estrada e aplicação de piçarra, no Sítio Lagoa Grande também teve o uso da máquina patrol no serviço de drenagem das águas, terraplagem e construção de bueiras.

Publicado por Prefeitura de São João – PE em Terça-feira, 7 de julho de 2020