A Prefeitura Municipal de São João, realiza anúncio de mais uma obra de pavimentação, desta vez no bairro do Planalto

2022-04-07

Há apenas 04 meses do início das obras de pavimentação no bairro Parque Alvorada, como prometido, o Prefeito Wilson Lima, na manhã de hoje (07), esteve reunido com todos os vereadores, secretários, servidores e moradores, para oficializar mais uma ordem de serviço de obras de pavimentação, desta vez, no bairro do Planalto.

O bairro está entre as localidades que mais são afetadas em períodos chuvosos, e que também possui muitas ruas que ainda necessitam de cuidados.

Nesta etapa, serão contempladas oito ruas, sendo que de forma gradativa, novos bairros, como o Parque de Brasília, também receberão as obras!

Nosso município cada vez mais organizado e acessível e a nossa gente mais segura e feliz é o que nos move para continuar trabalhando incansavelmente dia após dia!