Município de São João vacina 60% do total de crianças na faixa etária entre 5 e 11 anos de idade, totalizando uma média de 2 mil doses pediátricas aplicadas

2022-03-04

O nosso município já vacinou 60% do total de crianças na faixa etária entre 5 e 11 anos de idade, totalizando uma média de 2 mil doses pediátricas aplicadas.

Com ações de incentivo à imunização infantil, como o Dia C de Vacinação, que foi realizado no último dia 26 de fevereiro, em todos os postos de saúde, além do ponto fixo de vacinação, que somou a marca de 323 doses pediátricas contra Covid-19 aplicadas em apenas um dia, o nosso município tem se destacado cada vez mais, reforçando assim, todo o empenho e esforço da nossa equipe de profissionais de saúde pelo bem de toda a população.

 O compromisso com nosso povo e o avanço do nosso município seguem de mãos dadas!

O Ponto Vacina Kids agora está localizado na antiga estação de trem, ao lado da praça de eventos, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Vacinação para pessoas 12+ / Ponto de vacinação localizado ao lado da recepção do hospital municipal, com funcionamento das 9h às 12h e das 14h às 16h