A Prefeitura de São João através da Secretaria de Educação propociona almoço em comemoração ao Dia dos Professores

2021-10-15

A Prefeitura de São João, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, realizou nesta quinta-feira (14), um momento descontraído e cheio de emoção para todos os educadores da rede municipal.
O evento foi realizado no Clube Areia Branca, e foi acompanhado de um almoço muito bem caprichado pela equipe da secretaria, como forma de homenageá-los pelo dia dos Professores.

Mesmo enfrentando tempos difíceis, os nossos educadores se dedicam ao máximo, e sobressaem-se de uma maneira exitosa ao fornecerem um ensino de qualidade, acessível, didático e dinâmico para os nossos alunos.

Neste dia, nenhuma homenagem é suficiente para exaltar todas as qualidades e desempenho destes profissionais que são verdadeiros super-heróis!

Nossa gratidão a todos os educadores e mestres do saber de todo o Brasil, e em especial, do nosso município.