Prefeitura Municipal de São João través da Secretaria de Assistência Social e Casa da Cultura, nos últimos dias 10 e 17 de dezembro, realizou programação especial do Natal dos Sonhos

2022-12-20

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social e Casa da Cultura, nos últimos dias 10 e 17 de dezembro, realizou programação especial do Natal dos Sonhos.

Foi muito lindo ver todas as famílias reunidas e encantadas com todas as músicas, coreografias e apresentações culturais, como os grupos de Pastoril e Reisado, que há muitos anos atrás, eram tradição em nosso município e agora, graças ao apoio da Secretaria de Assistência Social, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Casa da Cultura, estão sendo resgatados, valorizando cada vez mais a nossa cultura.

Neste Natal, desejamos que toda bondade, bençãos e união estejam presentes na casa de cada família em nosso município.