Após um longo período de manutenção e reparos, Prefeitura Municipal de São João entrega à população caminhão pipa que foi deixado abandonado e sucateado pela gestão anterior

2022-12-01

Após ter sido deixado em estado de destruição e abandono pela gestão anterior, o caminhão pipa não possuía condição alguma de entrar em campo e atender aqueles que mais precisavam.

A Prefeitura Municipal entrou em ação e enviou o caminhão para uma fase bem complexa de consertos e restauração, e após vários meses os ajustes foram finalizados, deixando-o em estado de novo com tudo no lugar (inclusive as peças e motor que estavam faltando) e pronto para o trabalho!

Agora vamos acelerar ainda mais os serviços de abastecimento de água em todas as regiões do nosso município.

Com seriedade e muito trabalho, vamos mudando São João!