Prefeitura Municipal de São João através da Secretaria de Assistência Social, realiza segunda Edição do Projeto Vem Brincar Comigo.

2022-10-18

A Prefeitura Municipal de São João, através das Secretarias de Assistência Social; Educação, Cultura e Desportos e Saúde, realizou na tarde da última quarta-feira (12), a segunda Edição do Projeto Vem Brincar Comigo em comemoração ao dia das crianças.

Quanta diversão com diversas brincadeiras, shows de personagens, lanchinhos, recreação, parquinho e muitos presentes, sem esquecer das nossas crianças que com toda animação e alegria deixaram tudo ainda mais mágico!

Atenção papais e mamães, a nossa caravana segue nos próximos dias e estará passando nas demais localidades rurais, vamos relembrar o cronograma?

22/10 - Sítio Lagoa Grande
23/10 - Povoado Taquari

Para nós é muito gratificante ver o sorriso estampado no rosto dos nossos pequenos!